terça-feira, 22 de junho de 2010

RESGATE DA AUTO-ESTIMA


Após uma década de total abandono a Praça da República agora restaurada pela Prefeita Rosinha-Garotinho, volta aos poucos às suas atividades,... este espaço será destinado a contar a história do então denominado "Bosque da Juventude" criado pelo prefeito Anthony Garotinho no inicio da década de 90...

3 comentários:

  1. A ultima competição de skate que houve naquele espaço foi realizada há sete anos atrás, promovida pelo skatista Luis LULU Carlos dos Santos(juiz oficial da CBSK),... na oportunidade a praça já estava em total estado de abandono, resultando no descrédito da iniciativa privada. Daí baixa a auto-estima daqueles que como o mesmo "tentaram" resgatar o espaço,...HOJE A REALIDADE É OUTRA.

    ResponderExcluir
  2. Boa!

    Espero que realemente o esporte SKATE que pode ser encarado como profissão nos dias de hoje p/ alguns atletas no Brasil, com carteira assinada, previdência social, plano de saúde, férias, 13º salário, cresça trazendo o que o Skate trás de melhor a união de pessoas e cultura. Existe lei de incentivo ao ESPORTE que não são empregada com cautela ou mesmo dicernimento. Após muita luta atingi o nível pleiteado por muitos no Brasil inteiro no ano de 2007, ano esse que passei a integrar o quadro PROFISSIONAL DE ÁRBITROS da Confederação Brasileira de Skate (CBSK).

    Skate 4 fun !

    Luís Sales
    Atleta/Árbitro da CBSK

    ResponderExcluir
  3. A alto estima esta sendo resgatada sim ... Graças a pessoas que amam o skate pessoas como sal da loja fluir que organizou esse evento, junto com instituto Isobras. Graças à correria de nos skatistas porque se não fizemos por nos mesmo, dificilmente algo ira acontecer, este mês de julho e 2010 eu completo dez anos de amor ao carrinho, e uma década de skate. Uma década de correria de sonhos de esperança, uma década sem sequer ter parado de andar. Mantendo-me "nos eixos" mesmo com as dificuldades, uma década de aprendizado onde vejo que devemos fazer por nos mesmo e não somente cobrar dos outros e esperar que faça por nos, como que uma pessoa que não viveu o skate, não sabe como e a dificuldade, ira fazer algo por nos? Hoje eu acredito na união, na união de pessoas que vivem e viveram o skate e sabe o amor e a amizade que existe dentro dele, não importa a época, não importa nível, não importa o tempo de skate, o importante e estar vivo e fazer acontecer, fazer HOJE, o que foi feito no passado que sirva de aprendizado para continuar no presente e fazer um futuro melhor, há dez anos sonho com uma cena de skateboards na cidade de Campos, não estou aqui para fala de quem sou ou do que já fiz ou da Overcoming Skateboads e o que ela tem feito, mesmo porque quando fazemos não precisamos dizer, a galera sabe e do seu merecido valor, apenas estou aqui para um desabafo, um desabafo de uma década.
    E agradecer a todos que fazem o skate acontecer.

    ResponderExcluir